sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Há poucos dias


Há poucos dias de minha formatura, preparo minha alma e meu espírito, e sobretudo, meu emocional para viver momentos intensos, daqueles típicos que me fazem fechar os olhos, me arrepiar com o que está por vir e chorar muito (e deixar esse meu alérgico olho vermelho e marejado) para finalmente me consagrar como graduado em Jornalismo.

Por enquanto, tenho passado dias exaustivos, de muito cansaço e estresse, de muitas dores e preocupações para que tudo saia certo, nos conformes, para que as horas no dia 03 de março se eternize, para que esse momento se torne atemporal, e atravesse a todos profundamente.

Foi há tanto tempo... e parece que o tempo, conceito relativo para a física, tivesse entrecortado os ares com a mesma rapidez com que a velocidade da luz atravessa o universo. Até agora, resta em mim um pouco da luz de um estudante cujas amarras profissionais ainda não apagou. Resta a esperança, aquele que surge das cinzas e nos faz ressuscitar, ou melhor, nascer pela segunda vez.

Faltam poucos dias e meu coração se prepara. O sangue bombeia oxigênio por essas veias que se esticam e fazem minha pressão pulsar e coração chegar até a garganta. Depois desse rito de passagem, minha vida seguirá novos rumos. Por hora, me assusta o fato de imaginar que sou adulto, e ter que parar pra pensar qual é o projeto de vida que tenho para mim daqui pra frente. Afinal de contas, você já pensou no seu?

Um comentário: