quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Meu espaço

Desde o ano passado venho pensando na necessidade de criar um espaço pra mim. Não um espaço espontâneo de fala (isso eu fiz o ano todo num lugar especial), mas sim um cantinho onde pudesse materializar minhas ideias, já que a fala se dispersa e se perde.
Também tive apoio de muitas pessoas pra realizar esta tarefa. Professores (e dá-lhe Papini) e amigos que me incentivaram a entrar de vez no mundo online para textualizar. E é por isso que agora, mesmo já tarde da noite e cansado depois de viver um dia de muitas turbulências, resolvi instantaneamente criar este blog.
Aqui você poderá encontrar um lugar com o qual, talvez, se identifique. Minha tarefa é escreve sobre muitas coisas, e sobretudo acerca dos fatos cotidianos que precisam ser mais bem analisados. Este é um espaço para minhas reflexões acerca dos acontecimentos da cobertura jornalística, que muitas vezes se faz pobre porque não significa os fatos e nem dá à notícia uma dimensão histórica. Também aqui o leitor encontrará textos que resumem minhas ideias e pensamentos sobre o mundo e a vida, minhas filosofias.

Que tal? Então mire o seu olhar sobre o que eu vou dizer.
Meu espaço. Thiago Freire, agora textualizando!

2 comentários:

  1. Finalmente saistes da toca, meu caro !! Muitíssimo bemvindo ao mundo maravilhoso dos blogs, coisa feita para corajosos, que não tem medo de deixar registradas suas opiniões. Coisa feita para quem pensa e quer partilhar idéias. Coisa feita para gente como nós: incapaz de assistir ao movimento sem, de alguma forma, participar dele, ainda que na contramão !!! Estou muito feliz com o seu decidir textualizar e, tenha certeza, serei visita frequente. Quem ganhamos somos nós - eu, que já sou, e os seus futuros leitores, que logo chegarão por aqui...

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, Papini, só você mesmo!! Você é uma incrível amiga, companheira, cujo coração combalido sempre se compadece de mim! Te adoro, minha querida leitora!

    ResponderExcluir